sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Prótese adesiva em resina composta reforçada por fibra de vidro

Com a evolução dos materiais dentários, a cada dia existem novas opções para restaurar o sorriso e devolver a qualidade de vida em casos em que existem falhas ou que por algum motivo a pessoa não possa se submeter a uma cirurgia de implante dentário.

Esta opção traz mais rapidez e conforto ao paciente, o tratamento da Prótese adesiva reforçada em fibra é indicado para vários casos, veja o caso da pessoa que precisa restaurar o dente com urgência ou ainda não tem condições para um tratamento maior e mais demorado como um implante dentário por exemplo e há também o caso em que a pessoa não deseja mais usar uma prótese dentária removível.

Tratamento definitivo e acessível que devolve a estética e a mastigação.

Para se submeter a este tratamento a pessoa precisa ser avaliada previamente para que o dentista possa examinar a condição dos dentes que serão usados como pilares.

Quer saber mais? entre em contato pelo WhatsApp, Facebook ou ligue

Agende pelo whatsapp Agende por telefone
Prótese adesiva em resina composta reforçada por fibra de vidro
Opção de tratamento acessível, sem cirurgia


author

Sobre o autor

Dr . Raul Lugo é Dentista formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, membro da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais - SBTi e atualmente atende no seu consultório particular em Campo Grande -MS
Abrir endereço no google maps.

Receba novidades no seu email!